terça-feira, 2 de junho de 2015

Um Pouco Sobre Mim


14 aninhos, curitibana, potterhead e elurofila. De forma rápida, é assim que me resumiria.

Como começar o blog?
Decidi começar contando um pouquinho sobre mim, de forma rápida e superficial, mas que julgo suficiente para introduzir vocês ao meu pequeno universo.

Vou escrever em tópicos para facilitar um pouquinho ><


  • Estudo de manhã, e durante a tarde gosto de ler, escrever e cozinhar.
  • Apesar da capa do post, não gosto e não tenho paciência com maquiagem.
  • Meu maior sonho é conhecer a Inglaterra.
  • Pretendo fazer medicina futuramente.
  • Minhas matérias favoritas são português, física e geografia.
  • Meu gênero textual favorito é crônica.
  • Meus livros favoritos são Harry Potter, Lucíola e Diário de Uma Paixão.
  • Meu canal favorito é Discovery Home&Health.
  • Meus programas favoritos são Cake Boss e MasterChef Brasil.
  • Meu site favorito é o BuzzFeed.
  • Meu canal favorito do Youtube é o Você Sabia?
  • Amo culinária.
  • Amo gatos.
Bom, acho que isso já resume bastante sobre mim, com o tempo e com os posts nos conhecemos melhor :D
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário